Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?"
Linha 20: | Linha 20: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Vacina]] |
Edição das 13h24min de 3 de setembro de 2018
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma vacina não aparece para ser aplicada?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.0.0
Solução / Resposta
Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. Consultar: A7Pharma:Como realizar a entrada de uma Vacina?;
- Verificar se o Lote em questão tem estoque. Consultar: A7Pharma:Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?.
Causa (Opcional)
Lote de vacina não aparece para seleção em uma aplicação de vacina.
Palavras-Chave
Controle, Vacinação, Estoque