Mudanças entre as edições de "A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 20: Linha 20:
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Vacina]]

Edição das 13h24min de 3 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma vacina não aparece para ser aplicada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.0.0

Solução / Resposta

Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. Consultar: A7Pharma:Como realizar a entrada de uma Vacina?;
  3. Verificar se o Lote em questão tem estoque. Consultar: A7Pharma:Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?.

Causa (Opcional)

Lote de vacina não aparece para seleção em uma aplicação de vacina.

Palavras-Chave

Controle, Vacinação, Estoque



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0