A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h59min de 30 de setembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.0.0
Solução / Resposta
Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. Consultar: Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Manual? ou Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Nota Fiscal?;
- Verificar se o Lote em questão tem estoque. Consultar: Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?.
Causa (Opcional)
Lote de vacina não aparece para seleção em uma aplicação de vacina.
Palavras-Chave
Controle, Vacinação, Estoque