A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h59min de 30 de setembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.0.0

Solução / Resposta

Se a vacina não aparece para ser selecionada no momento da inclusão da aplicação, significa que a mesma não tem lote em estoque. Neste caso, pode-se verificar se a entrada do lote foi efetuada e conferida e/ou se as movimentações do lote estão corretas.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Verificar se a entrada do lote da Vacina a ser aplicada foi incluída e conferida. Consultar: Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Manual? ou Como realizar a inclusão de Vacina de Origem Nota Fiscal?;
  3. Verificar se o Lote em questão tem estoque. Consultar: Como visualizar as entradas e aplicações de um Lote de Vacina?.

Causa (Opcional)

Lote de vacina não aparece para seleção em uma aplicação de vacina.

Palavras-Chave

Controle, Vacinação, Estoque



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0