A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h42min de 28 de agosto de 2018 por Andrezza.rocha (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Vacina > Operações;
  3. Acessar a aba Entradas;
  4. Verificar se foi incluída a entrada do Lote da Vacina a ser aplicado;
  5. Caso não tenha sido incluída a entrada do Lote, incluir a mesma; Consultar: A7Pharma:Como incluir entrada de vacina?
  6. Caso a entrada já tenha sido incluída, verificar o Status da Entrada;
  7. Se o Status da Entrada for Pendente, selecionar a Entrada e clicar em Confirmar;
  8. Se o Status da Entrada for Confirmada, verificar se o lote tem estoque:
  9. Acessar a aba Movimentação dos Lotes;

Causa (Opcional)

Lote de Vacina não aparece para ser incluído em uma aplicação de Vacina.

Palavras-Chave

Controle, Vacinação, Estoque



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0