A7Pharma:O que fazer quando uma Vacina não aparece para ser aplicada?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h42min de 28 de agosto de 2018 por Andrezza.rocha (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ambiente
- A7Pharma 2.11.0.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Vacina > Operações;
- Acessar a aba Entradas;
- Verificar se foi incluída a entrada do Lote da Vacina a ser aplicado;
- Caso não tenha sido incluída a entrada do Lote, incluir a mesma; Consultar: A7Pharma:Como incluir entrada de vacina?
- Caso a entrada já tenha sido incluída, verificar o Status da Entrada;
- Se o Status da Entrada for Pendente, selecionar a Entrada e clicar em Confirmar;
- Se o Status da Entrada for Confirmada, verificar se o lote tem estoque:
- Acessar a aba Movimentação dos Lotes;
Causa (Opcional)
Lote de Vacina não aparece para ser incluído em uma aplicação de Vacina.
Palavras-Chave
Controle, Vacinação, Estoque