Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - '''"F457 Estabelecimento Inválido"''' Arquivo:W...') |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 17: | Linha 17: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Autorização, Pendência, Programa de Desconto.{{Votacao}} | Autorização, Pendência, Programa de Desconto.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 08h57min de 7 de agosto de 2019
Problema / Pergunta
Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
- Comunicador Transaction Centre
Solução / Resposta
A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.
Causa
Pendências junto à PBM.