Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - '''"F457 Estabelecimento Inválido"''' Arquivo:W...')
 
(Solução / Resposta)
Linha 17: Linha 17:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Autorização, Pendência, Programa de Desconto.{{Votacao}}
 
Autorização, Pendência, Programa de Desconto.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 08h57min de 7 de agosto de 2019

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"

WhatsApp Image 2019-08-05 at 08.07.01.jpg


Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)
  • Comunicador Transaction Centre

Solução / Resposta

A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Pendência, Programa de Desconto.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

38