Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 3: Linha 3:
 
Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - '''"F457 Estabelecimento Inválido"'''
 
Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - '''"F457 Estabelecimento Inválido"'''
  
[[Arquivo:WhatsApp Image 2019-08-05 at 08.07.01.jpg]]
+
[[Arquivo:KB.png]]
 
 
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==

Edição das 05h51min de 5 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"

KB.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)
  • Comunicador Transaction Centre

Solução / Resposta

A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Pendência, Programa de Desconto.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

38