Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - '''"F457 Estabelecimento Inválido"''' | Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - '''"F457 Estabelecimento Inválido"''' | ||
− | [[Arquivo: | + | [[Arquivo:KB.png]] |
− | |||
== Ambiente == | == Ambiente == |
Edição das 05h51min de 5 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões)
- Comunicador Transaction Centre
Solução / Resposta
A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.
Causa
Pendências junto à PBM.