Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(TESTE TESTE)
Linha 1: Linha 1:
<code>Esse artigo está com problemas</code>
+
asdfasdf
 +
 
 +
{{Aprovado}}
  
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==

Edição das 16h35min de 9 de setembro de 2019

asdfasdf

Predefinição:Aprovado

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"

KB.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)
  • Comunicador Transaction Centre

Solução / Resposta

A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Pendência, Programa de Desconto.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

38