Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 15: | Linha 15: | ||
Pendências junto à PBM. | Pendências junto à PBM. | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | Autorização | + | Autorização, Programa de Desconto, Portal da Drogaria.{{Votacao}} |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição atual tal como às 10h29min de 18 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Comunicador TransactionCentre
Solução / Resposta
A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à TransactionCentre, então, é necessário entrar em contato com o suporte da PBM e verificar a pendência existente.
Causa
Pendências junto à PBM.