Mudanças entre as edições de "A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido""

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 15: Linha 15:
 
Pendências junto à PBM.
 
Pendências junto à PBM.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Autorização, Pendência, Programa de Desconto.{{Votacao}}
+
Autorização, Programa de Desconto, Portal da Drogaria.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 10h29min de 18 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"

KB.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Comunicador TransactionCentre

Solução / Resposta

A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à TransactionCentre, então, é necessário entrar em contato com o suporte da PBM e verificar a pendência existente.

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Programa de Desconto, Portal da Drogaria.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

38