A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido"

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h16min de 9 de setembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"

KB.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)
  • Comunicador Transaction Centre

Solução / Resposta

A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à Transaction Centre, então, deve-se solicitar ao cliente que entre em contato com a PBM e verificar a pendência existente.

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Pendência, Programa de Desconto.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

38