A7Pharma:PBM Transaction Centre - Mensagem de erro "F457 - Estabelecimento Inválido"

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 10h29min de 18 de novembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao tentar realizar uma pré-autorização, a PBM Transaction Centre retorna a mensagem de erro - "F457 Estabelecimento Inválido"

KB.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • Comunicador TransactionCentre

Solução / Resposta

A mensagem de erro é retornada quando o cliente (farmácia) possui alguma pendência junto à TransactionCentre, então, é necessário entrar em contato com o suporte da PBM e verificar a pendência existente.

Causa

Pendências junto à PBM.

Palavras-Chave

Autorização, Programa de Desconto, Portal da Drogaria.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

38