A7Pharma:Por que ao buscar Permissões SNGPC no cadastro do Usuário não retorna nenhuma permissão?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 11h06min de 28 de março de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que ao buscar Permissões SNGPC no cadastro do Usuário não retorna nenhuma permissão? 

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

A Unidade de Negócio está habilitada com as configurações da COVISA. Nesse caso, é necessário entrar em contato com o Suporte, pois somente o usuário Admin pode fazer alterações das Permissões do SNGPC.

Causa

Vigilância Sanitária COVISA definida para a Unidade de Negócio.

Palavras-Chave

Controlados, Farmacêutico, Receitas

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4