Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que ao gerar uma Nota Fiscal Eletrônica por Falta de Inventário não aparece todos os Itens informados no Inventário?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 17: Linha 17:
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
[[Categoria:Inventário]]
 
[[Categoria:Inventário]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 
[[Categoria:Nota Fiscal]]
 
[[Categoria:Estoque]]
 
[[Categoria:Estoque]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição atual tal como às 15h36min de 2 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Por que ao gerar uma Nota Fiscal Eletrônica por Falta de Inventário não aparece todos os Itens informados no Inventário?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Ao gerar uma Nota Fiscal Eletrônica por Falta de Inventário só serão incluídos os itens que tiveram baixa no estoque, ignorando os itens que tiveram acréscimo na quantidade inventariada.

Artigos Relacionados

Como visualizar os Itens contados em um Inventário?

Como configurar a Operação Fiscal Falta Inventário para emissão de Nota Fiscal?

Palavras-Chave

Contagem, NF-e, NFe, DF-e, DFe.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0