Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que em Conferência de Cartões há vendas canceladas marcadas em amarelo?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
* É possível identificar através da legenda que a marcação em amarelo indica que há uma ocorrência na conferência do cartão, mesmo que ela esteja cancelada.  
 
* É possível identificar através da legenda que a marcação em amarelo indica que há uma ocorrência na conferência do cartão, mesmo que ela esteja cancelada.  
 +
* Para excluir a ocorrência e deixá-la marcada na cor vermelha, seguir os seguintes passos:
  
* Selecionando a ocorrência em amarelo e clicando no botão Ocorrências é possível verificar qual a ocorrência informada no ato do cancelamento.
+
# Clicar na conferência desejada;
 
+
# Clicar no botão '''Ocorrências''';
* Clique onde há a ocorrência.
+
# Selecionar a ocorrência;
* Selecione a opção '''Ocorrências.'''
+
# Clique em '''Excluir'''.
* Selecione a ocorrência
+
# Clique em '''Fechar.'''
* Clique em '''Excluir'''.
+
# Retornando a tela anterior, clicar em '''Atualizar'''.
* Clique em '''Fechar.'''
 
* Ao retomar a tela anterior, atualize a tela, dessa forma será atualizada a marcação de conforme a legenda.
 
 
 
 
 
== Causa ==
 
 
 
 
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Conferência, cartão, ocorrência, amarelo, vermelho, legenda diferente
+
Correção, Conferir, Observação.
 
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 07h58min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Por que em Conferência de Cartões há informações marcadas em amarelo, mesmo com a venda cancelada?

2019-09-24 15-20.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  • É possível identificar através da legenda que a marcação em amarelo indica que há uma ocorrência na conferência do cartão, mesmo que ela esteja cancelada.
  • Para excluir a ocorrência e deixá-la marcada na cor vermelha, seguir os seguintes passos:
  1. Clicar na conferência desejada;
  2. Clicar no botão Ocorrências;
  3. Selecionar a ocorrência;
  4. Clique em Excluir.
  5. Clique em Fechar.
  6. Retornando a tela anterior, clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Correção, Conferir, Observação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2