A7Pharma:Por que medicamentos com lista DCB correta não aparecem no relatório RMNRB2 do SNGPC?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 10h55min de 21 de outubro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que medicamentos com Lista DCB correta não aparecem no Relatório RMNRB2 do SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.9.0 >

Solução / Resposta

O relatório possui um Filtro chamado Somente Notificação Azul. Configurando o Filtro com a opção Sim, serão apresentadas no relatório somente os Produtos das vendas com receitas de Notificação Azul e Lista DCB B2. Para que o relatório apresente todos os Produtos configurados com Lista DCB B2 independentemente da Receita usada na venda siga os passos abaixo:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Relatório > SNGPC > RMNRB2;
  3. Preencher os filtros Exercício e Mês;
  4. No filtro Somente Notificação Azul, selecionar a opção Não;
  5. Clicar em Atualizar.

Causa

As vendas dos medicamentos não foram realizadas com Receituário Azul.

Palavras-Chave

Medicamento, Controlado, Anvisa, Receituário.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4