Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que mesmo após o fechamento da sessão do caixa da loja as informações não aparecem corretamente para conferência no escritório?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Verificar a sincronização das Lojas com o Escritório.
 
# Verificar a sincronização das Lojas com o Escritório.
# '''Consultar''': [[A7Pharma:O que é e para que serve a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7?|O que é e para que serve a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7?]] e [[Restrito:Sincronização|Sincronização]].
+
# '''Consultar''': [[A7Pharma:Sincronização - O que é e como funciona a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7?|Sincronização - O que é e como funciona a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7?]] e [[Restrito:Configurar Sincronização|Sincronização.]]
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição atual tal como às 16h02min de 30 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Após realizar o fechamento da sessão do caixa do A7Pharma-Retaguarda em uma loja, ao acessar o A7Pharma-Retaguarda no Escritório as informações não aparecem.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar a sincronização das Lojas com o Escritório.
  2. Consultar: Sincronização - O que é e como funciona a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7? e Sincronização.

Causa

Sincronização entre lojas e Escritório está com problemas.

Palavras-Chave

Sincronizacao, Sincronizar, Comunicação, Comunicar

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0