A7Pharma:Por que mesmo após o fechamento da sessão do caixa da loja as informações não aparecem corretamente para conferência no escritório?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h40min de 3 de julho de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Após realizar o fechamento da sessão do caixa do A7Pharma-Retaguarda em uma loja, ao acessar o A7Pharma-Retaguarda no Escritório as informações não aparecem.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar a sincronização das Lojas com o Escritório.
  2. Consultar: Sincronização - O que é e como funciona a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7? e Sincronização.

Causa

Sincronização entre lojas e Escritório está com problemas.

Palavras-Chave

Sincronizacao, Sincronizar, Comunicação, Comunicar

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0