A7Pharma:Por que mesmo após o fechamento da sessão do caixa da loja as informações não aparecem corretamente para conferência no escritório?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 16h02min de 30 de setembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Após realizar o fechamento da sessão do caixa do A7Pharma-Retaguarda em uma loja, ao acessar o A7Pharma-Retaguarda no Escritório as informações não aparecem.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Verificar a sincronização das Lojas com o Escritório.
  2. Consultar: Sincronização - O que é e como funciona a Sincronização entre servidores com o sistema da Alpha7? e Sincronização.

Causa

Sincronização entre lojas e Escritório está com problemas.

Palavras-Chave

Sincronizacao, Sincronizar, Comunicação, Comunicar

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0