Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 13: Linha 13:
 
# Clicar na aba '''Cadastro''';
 
# Clicar na aba '''Cadastro''';
 
# Alterar o prazo informado no campo '''Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto'''.
 
# Alterar o prazo informado no campo '''Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto'''.
== Causa (Opcional) ==
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}}
 
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}}

Edição das 17h39min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
  3. Clicar na aba Cadastro;
  4. Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3