Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"
Linha 13: | Linha 13: | ||
# Clicar na aba '''Cadastro'''; | # Clicar na aba '''Cadastro'''; | ||
# Alterar o prazo informado no campo '''Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto'''. | # Alterar o prazo informado no campo '''Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto'''. | ||
− | |||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}} | Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}} |
Edição das 17h39min de 11 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?
Ambiente
- A7Pharma 2.06.18.0
Solução / Resposta
Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.
Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
- Clicar na aba Cadastro;
- Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.