Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"

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Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?
 
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Edição atual tal como às 15h06min de 31 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0 >

Solução / Resposta

Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
  3. Clicar na aba Cadastro;
  4. Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras.

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