Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema? == Ambiente == * A7Pharma 2.06.18.0 == Solução / Resposta == # Os produtos cadas...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
 
  
 
Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?
 
Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?
Linha 7: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Os produtos cadastrados como tipo Serviço também são inativados pelo sistema quando não há movimentação. Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
+
# Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação.
## Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.'''
+
# Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
## O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não teve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro.
+
## Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto;'''
 +
## O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.
  
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Cadastro básico, item, estoque
+
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Revisado]]
 +
[[Categoria:Configuração]]
 +
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 +
[[Categoria:Compra]]

Edição das 16h00min de 28 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

  1. Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação.
  2. Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
    1. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto;
    2. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3