Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 15: Linha 15:
 
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}}
 
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Revisado]]
 
 
[[Categoria:Configuração]]
 
[[Categoria:Configuração]]
 
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 
[[Categoria:Compra]]
 
[[Categoria:Compra]]
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 15h21min de 29 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

  1. Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação.
  2. Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
    1. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto;
    2. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3