Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"
Linha 15: | Linha 15: | ||
Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}} | Cadastro Básico, Status, Compras{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | |||
[[Categoria:Configuração]] | [[Categoria:Configuração]] | ||
[[Categoria:Cadastro Básico]] | [[Categoria:Cadastro Básico]] | ||
[[Categoria:Compra]] | [[Categoria:Compra]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Revisado]] |
Edição das 15h21min de 29 de agosto de 2018
Problema / Pergunta
Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?
Ambiente
- A7Pharma 2.06.18.0
Solução / Resposta
- Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação.
- Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
- Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto;
- O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.