Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação.
+
Os produtos cadastrados como tipo '''Serviço''' são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.
# Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
 
## Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto;'''
 
## O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.
 
  
 +
'''Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:'''
 +
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 +
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais''';
 +
# Clicar na aba '''Cadastro''';
 +
# Alterar o prazo informado no campo '''Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto'''.
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Linha 18: Linha 20:
 
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 
[[Categoria:Cadastro Básico]]
 
[[Categoria:Compra]]
 
[[Categoria:Compra]]
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 13h23min de 30 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
  3. Clicar na aba Cadastro;
  4. Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3