A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h27min de 27 de agosto de 2018 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

  1. Os produtos cadastrados como tipo Serviço também são inativados pelo sistema quando não há movimentação. Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
    1. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > Cadastro > Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.
    2. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não teve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

Cadastro básico, item, estoque



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3