A7Pharma:Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h23min de 30 de agosto de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Por que produtos do tipo Serviço são inativados pelo sistema?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

Os produtos cadastrados como tipo Serviço são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
  3. Clicar na aba Cadastro;
  4. Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3