Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Porque o botão Atendimento não aparece no orçamento para chamar a senha?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 9: Linha 9:
 
Existem duas questões a serem verificadas para esse problema:
 
Existem duas questões a serem verificadas para esse problema:
 
* O terminal não está cadastrado como guichê. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como cadastrar Guichê para Painel de Atendimento/Senha?|Como cadastrar Guichê para Painel de Atendimento/Senha?]]
 
* O terminal não está cadastrado como guichê. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como cadastrar Guichê para Painel de Atendimento/Senha?|Como cadastrar Guichê para Painel de Atendimento/Senha?]]
* O painel de senha está inativo no sistema. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como ativar um painel de senha?|Como ativar um painel de senha?]]
+
* O painel de senha está inativo no sistema. '''Consultar:''' [[A7Pharma:Como ativar um Painel de Senha?|Como ativar um Painel de Senha?]]
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição atual tal como às 14h04min de 16 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Porque o botão Atendimento não aparece no orçamento para chamar a senha?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Existem duas questões a serem verificadas para esse problema:

Palavras-Chave

Prioritario, Gerar, Chrome.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1