Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Smart Webb - O que é e como funciona no A7Pharma?"
(→Disponível em:) |
|||
Linha 3: | Linha 3: | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
− | * A7Pharma | + | * A7Pharma 2.47.0.0 |
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
Linha 22: | Linha 22: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Web, Funcional, Sanofi, Sugestão de Compra.{{Votacao}} | Web, Funcional, Sanofi, Sugestão de Compra.{{Votacao}} | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:Glossário]] | [[Categoria:Glossário]] | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria: | + | [[Categoria:Pedido de Compra]] |
− | [[Categoria: | + | [[Categoria:Compra]] |
Edição atual tal como às 13h45min de 14 de setembro de 2020
Problema / Pergunta
Smart Webb - O que é e como funciona no A7Pharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.47.0.0
Solução / Resposta
O que é?
- O Smart Webb foi criado com o objetivo de suprir, de forma automática, o estoque dos PDVs e, ao mesmo tempo, informar as vendas dos produtos à Indústria.
- Tanto as informações de vendas, quanto as de estoque são enviadas via API.
Como funciona no A7Pharma?
- É necessária uma integração com a Smart Webb, configurando as chaves avançadas e tarefas agendadas.
- A tarefa agendada será responsável por enviar, diariamente, os dados de estoque e de venda dos produtos.
- Através dessa integração, o processo de pedido com a Smart Webb é automático.
Disponível em:
- Configuração > Configurações Avançadas da Unidade de Negócio.
- Ferramentas > Tarefa Agendada.
- Compra > Pedido de Compra.