Mudanças entre as edições de "Geral:Ao tentar efetuar uma venda da PBM e-Pharma a mensagem de erro "...File Busy" é retornada."

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao tentar passar PBM E-pharma aparece uma mensagem de erro de "...File Busy" == Ambiente == * A7Pharma 2.00.00.00 == Solução / Resposta == ## Cl...')
 
 
(6 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Ao tentar efetuar uma venda da PBM e-Pharma a mensagem de erro ...File Busy” é retornada.
Ao tentar passar PBM E-pharma aparece uma mensagem de erro de "...File Busy"
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.00.00.00
 
* A7Pharma 2.00.00.00
 +
* Windows 10 32/64 Bits
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
## Clique no ícone Iniciar do Windows e vá em Configurações
+
# Clicar com o botão direito ícone do Iniciar do ''Windows'';
## Clique em Atualizações e Segurança
+
# Clicar em '''Configurações''';
## Clique "Windows Defender"
+
# Digitar na Barra de Pesquisa '''''Windows Defender''''';
### Desabilite todas as opções de proteção e ameaças que estiverem ativadas (deixar todas como turn off)
+
# Clicar em '''Configurações do ''Windows Defender''''';
== Causa (Opcional) ==
+
# Clicar em '''Abrir Central do ''Windows Defender''''';
 
+
# Desabilitar todas as opções de proteção e ameaças que estiverem ativas;
 +
# Reiniciar o comunicador da PBM e-Pharma.
 +
== Causa ==
  
Erro acontece por causa de uma proteção do Windows Defender no Windows 10.
+
Erro acontece por causa de uma proteção do ''Windows Defender no Windows'' 10.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
pbm, epharma , e-paharma, REC, file, busy
+
REC, Segurança, Painel de Controle.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Sistema de Terceiro]]

Edição atual tal como às 13h44min de 18 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Ao tentar efetuar uma venda da PBM e-Pharma a mensagem de erro “...File Busy” é retornada.

Ambiente

  • A7Pharma 2.00.00.00
  • Windows 10 32/64 Bits

Solução / Resposta

  1. Clicar com o botão direito ícone do Iniciar do Windows;
  2. Clicar em Configurações;
  3. Digitar na Barra de Pesquisa Windows Defender;
  4. Clicar em Configurações do Windows Defender;
  5. Clicar em Abrir Central do Windows Defender;
  6. Desabilitar todas as opções de proteção e ameaças que estiverem ativas;
  7. Reiniciar o comunicador da PBM e-Pharma.

Causa

Erro acontece por causa de uma proteção do Windows Defender no Windows 10.

Palavras-Chave

REC, Segurança, Painel de Controle.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

4