Mudanças entre as edições de "Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 16: Linha 16:
 
# Procure a Sessão "Acesso remoto" no final do site e clique sobre o link "TeamViewer"
 
# Procure a Sessão "Acesso remoto" no final do site e clique sobre o link "TeamViewer"
 
# [[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 
# [[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 +
#Observar que o download começará a ser feito no rodapé do site;
 +
#Clicar sobre a seta na frente do nome do download, depois sobre a opção "Show in a folder";
 +
#[[Arquivo:Imageasdsas.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 +
#Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clique sobre arquivo com o botão direito do mouse;
 +
#Escolha a opção "Extract Here";
 +
#Aguarde o conteúdo ser extraído;
 +
#Será criada a pasta "teamviewerqs" acesse-a com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
 +
#acesse o executável "teamviewer" com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
 +
#Na próxima tela clique no botão "Execute";
 +
#Aguarde a inicialização do aplicativo;
 +
#[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 +
#Entre em contato com o suporte e passe as informações de acesso ao técnico da Alpha7
 +
#*Importante Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que consigamos localizar as informações com agilidade.
 
#  
 
#  
 
#  
 
#  

Edição das 15h23min de 24 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor

Ambiente

Live USB Slax

Solução / Resposta

  1. Acesse o site e baixe a mídia "iso 64bit" que está no final da página "Download Slax";
  2. Acesse o site Etcher e baixe o aplicativo para passar a mídia para o pendrive;
  3. Reinicie o servidor e coloque para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
  4. Assim que o desktop for apresentado clique sobre o inicializar "quatro quadrados verdes";
  5. Imagee.png
  6. Agora abra o aplicativo "Web Broser":
  7. Imagexcc.png
  8. Assim que o navegador for aberto, navegue para o site suporte.a7.net.br;
  9. Procure a Sessão "Acesso remoto" no final do site e clique sobre o link "TeamViewer"
  10. XcxcImage.png
  11. Observar que o download começará a ser feito no rodapé do site;
  12. Clicar sobre a seta na frente do nome do download, depois sobre a opção "Show in a folder";
  13. Imageasdsas.png
  14. Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clique sobre arquivo com o botão direito do mouse;
  15. Escolha a opção "Extract Here";
  16. Aguarde o conteúdo ser extraído;
  17. Será criada a pasta "teamviewerqs" acesse-a com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  18. acesse o executável "teamviewer" com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  19. Na próxima tela clique no botão "Execute";
  20. Aguarde a inicialização do aplicativo;
  21. Imageasdasa.png
  22. Entre em contato com o suporte e passe as informações de acesso ao técnico da Alpha7
    • Importante Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que consigamos localizar as informações com agilidade.

Causa

Sistema de arquivos corrompidos onde é necessário acesso por uma live USB para correção

Palavras-Chave

SLAX, slax, tutorial, pendrive


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5