Mudanças entre as edições de "Geral:Como abrir o TeamViewer no SLAX"

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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável [https://www.google.com/url?q=http://download.a7.net.br/arquivos/slax-9.11.0.exe&sa=D&source=hangouts&ust=1574895493952000&usg=AFQjCNEE8-JuSDb81WSMpBJd5wVvSJ7xpw Donwload];
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# Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável ''[http://download.a7.net.br/arquivos/slax-9.11.0.exe Download]'';
# Plugar o pendrive na máquina;
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# Plugar o ''pendrive'' na máquina;
 
# Executar o aplicativo baixado '''slax-9.11.0.exe''';
 
# Executar o aplicativo baixado '''slax-9.11.0.exe''';
# Clicar em '''ok''' e aguardar o procedimento;
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# Clicar em '''OK''' e aguardar o procedimento;
 
# Após finalizado, fechar a aplicação;
 
# Após finalizado, fechar a aplicação;
# Reiniciar o servidor e alterar para que realize o ''boot'' pelo pendrive recém criado;
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# Reiniciar o servidor e alterar para que realize o ''boot'' pelo ''pendrive'' recém criado;
#* '''Dica''': [https://www.google.com/url?q=http://download.a7.net.br/arquivos/slax-31032019_19.19.14.mp4&sa=D&source=hangouts&ust=1574895493951000&usg=AFQjCNG03DXbHYWGY_9ee1OFso0IGg9ThQ Tutorial em vídeo].
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#*'''Dica''': [http://download.a7.net.br/arquivos/slax-31032019_19.19.14.mp4 Tutorial em vídeo].
 
# Assim que o ''desktop'' for apresentado, clicar em '''Inicializar''' (quatro quadrados verdes, conforme imagem);[[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
 
# Assim que o ''desktop'' for apresentado, clicar em '''Inicializar''' (quatro quadrados verdes, conforme imagem);[[Arquivo:Imagee.png|nenhum|miniaturadaimagem|374x374px]]
# Abrir o aplicativo '''''Web Broser''''':[[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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# Abrir o aplicativo '''''Web Browser''''':[[Arquivo:Imagexcc.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
# Acessar o site '''suporte.a7.net.br''';
 
# Acessar o site '''suporte.a7.net.br''';
 
# Procurar a sessão '''Acesso remoto''' e clicar no ''link'' '''TeamViewer''';[[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem|585x585px]]
 
# Procurar a sessão '''Acesso remoto''' e clicar no ''link'' '''TeamViewer''';[[Arquivo:XcxcImage.png|nenhum|miniaturadaimagem|585x585px]]
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#Clicar na seta em frente de ''download'', depois clicar na opção '''''Show in a folder''''';[[Arquivo:Imageasdsas.png|nenhum|miniaturadaimagem|542x542px]]
 
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#Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do ''mouse'';
 
#Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do ''mouse'';
#Clicar em '''Extract Here''';
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#Clicar em '''''Extract Here''''';
 
#*Será criada a pasta '''teamviewerqs'''.
 
#*Será criada a pasta '''teamviewerqs'''.
#Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
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#Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do ''mouse'';
#Acessar o executável '''teamviewer''' com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
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#Acessar o executável '''teamviewer''' com duplo clique com botão esquerdo do ''mouse'';
 
#Clicar em '''''Execute''''';
 
#Clicar em '''''Execute''''';
#*Aguardar a inicialização do aplicativo.[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
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#*Aguardar a inicialização do aplicativo.[[Arquivo:Imageasdasa.png|nenhum|miniaturadaimagem|500x500px]]
 
#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
 
#Entrar em contato com o [http://suporte.a7.net.br/ suporte] e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e ''Password'').
 
#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.
 
#*'''Importante''': Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.
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== Causa ==
 
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Sistema de arquivos corrompidos, sendo necessário acesso por uma live USB para correção.
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Senha, Falha, Loja parada
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Edição atual tal como às 13h26min de 10 de novembro de 2020

Problema / Pergunta

Abrir/Instalar o TeamViewer para que o suporte faça a verificação no Servidor

Ambiente

  • Live USB Slax

Solução / Resposta

  1. Baixar o pacote para criar o pendrive inicializável Download;
  2. Plugar o pendrive na máquina;
  3. Executar o aplicativo baixado slax-9.11.0.exe;
  4. Clicar em OK e aguardar o procedimento;
  5. Após finalizado, fechar a aplicação;
  6. Reiniciar o servidor e alterar para que realize o boot pelo pendrive recém criado;
  7. Assim que o desktop for apresentado, clicar em Inicializar (quatro quadrados verdes, conforme imagem);
    Imagee.png
  8. Abrir o aplicativo Web Browser:
    Imagexcc.png
  9. Acessar o site suporte.a7.net.br;
  10. Procurar a sessão Acesso remoto e clicar no link TeamViewer;
    XcxcImage.png
    • Observação: O download começará a ser feito no rodapé do site;
  11. Clicar na seta em frente de download, depois clicar na opção Show in a folder;
    Imageasdsas.png
  12. Na pasta que será aberta terá somente o arquivo baixado, clicar sobre arquivo com o botão direito do mouse;
  13. Clicar em Extract Here;
    • Será criada a pasta teamviewerqs.
  14. Acessar a pasta criada no passo anterior com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  15. Acessar o executável teamviewer com duplo clique com botão esquerdo do mouse;
  16. Clicar em Execute;
    • Aguardar a inicialização do aplicativo.
      Imageasdasa.png
  17. Entrar em contato com o suporte e passar as informações de acesso ao técnico da Alpha7 (ID e Password).
    • Importante: Tenha em mãos os dados da loja e o número do chamado para que seja possível localizar as informações com agilidade.

Causa

Sistema de arquivos corrompidos, sendo necessário acesso por uma live USB para correção.

Palavras-Chave

Senha, Falha, Loja parada.


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