Mudanças entre as edições de "Geral:Como consultar a disponibilidade dos serviços de NF-e em Ambiente de Homologação?"
Linha 24: | Linha 24: | ||
Secretaria da Fazenda, Transmissão, Nota Fiscal Eletrônica, NFe, Falha, Danfe. | Secretaria da Fazenda, Transmissão, Nota Fiscal Eletrônica, NFe, Falha, Danfe. | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Fiscal]] | [[Categoria:Fiscal]] | ||
[[Categoria:Sistema de Terceiro]] | [[Categoria:Sistema de Terceiro]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição atual tal como às 10h18min de 13 de dezembro de 2019
Problema / Pergunta
Como consultar a disponibilidade dos serviços de NF-e em Ambiente de Homologação?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- Site Portal NF-e (homologação)
Solução / Resposta
- Acessar o site Portal NF-e (homologação);
- No tópico de Avisos, em Serviços de Contingência, verificar se têm Contingência Ativada para algum Estado.
- Em caso positivo, estará listado o Estado juntamente com o período de contingência (data e horário de início e a data e horário de término).
Causa
Problema ao efetuar a chamada ao serviço da NF-e: Código de retorno 503. Mensagem: Service Unavailable.
Artigos Relacionados
Erro ao transmitir Nf-e - Acesso ao servidor da Nf-e negado - Forbidden
Como consultar a disponibilidade dos serviços de NF-e?
Palavras-Chave
Secretaria da Fazenda, Transmissão, Nota Fiscal Eletrônica, NFe, Falha, Danfe.