Mudanças entre as edições de "Geral:Como corrigir corte duplo em impressões de cupom na impressora SWEDA SI-300?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 9: Linha 9:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar '''Dispositivos e Impressoras''' no Painel de Controle do Windows
 
# Acessar '''Dispositivos e Impressoras''' no Painel de Controle do Windows
# Clicar com o botão direito na Impressora adicionada
+
# Clicar com o botão direito na Impressora Sweda SI-300
 +
# Clicar em '''Propriedades da Impressora'''
 +
# Clicar na aba '''Avançado'''
 +
# Clicar no botão '''Processador de Impressão'''[[Arquivo:13212.png|nenhum|miniaturadaimagem]]
 +
# No campo Processador de Impressão, selecionar '''winprint'''
 +
#
 
#   
 
#   
  

Edição das 07h29min de 30 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir corte duplo em impressões de cupom na impressora SWEDA SI-300?

Cupom.jpg

Ambiente

  • Windows 7/10 - 32/64 bits
  • Impressora Sweda SI-300

Solução / Resposta

  1. Acessar Dispositivos e Impressoras no Painel de Controle do Windows
  2. Clicar com o botão direito na Impressora Sweda SI-300
  3. Clicar em Propriedades da Impressora
  4. Clicar na aba Avançado
  5. Clicar no botão Processador de Impressão
    13212.png
  6. No campo Processador de Impressão, selecionar winprint

Causa

A impressora vem com uma configuração padrão após a instalação que precisa ser alterada.

Palavras-Chave

Cupons, Impressões, Venda, PDV, Duplicado.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8