Mudanças entre as edições de "Geral:Como corrigir erro na comunicação PBM e-Pharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
 
# Solicitar a limpeza dos terminais no cadastro do cliente.;
 
# Solicitar a limpeza dos terminais no cadastro do cliente.;
 
# Após a limpeza, efetuar uma venda.
 
# Após a limpeza, efetuar uma venda.
'''Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode executar o procedimento de limpeza dos terminais.'''
+
'''Observação:''' Somente o suporte do e-Pharma pode executar o procedimento de limpeza dos terminais.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
Linha 21: Linha 21:
  
 
{{SemIndice}}{{Votacao}}
 
{{SemIndice}}{{Votacao}}
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição das 11h03min de 24 de agosto de 2018

Problema/Pergunta

Como corrigir o erro na comunicação do comunicador e-Pharma com o seu próprio gestor?

Mensagem: "Erro na comunicação com o gestor"

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.02
  • e-Pharma Versão 7

Solução/Resposta

  1. Entrar em contato com o suporte do e-Pharma - (11) 4002-1600;
  2. Solicitar a limpeza dos terminais no cadastro do cliente.;
  3. Após a limpeza, efetuar uma venda.

Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode executar o procedimento de limpeza dos terminais.

Causa

Ocorre quando existem vários números de terminal registrado na base do e-Pharma.

Palavras-Chave

Numero Terminal, Comunicação, Gestor, Erro, ePharma.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5