Mudanças entre as edições de "Geral:Como corrigir erro na comunicação PBM e-Pharma?"
(→Resposta) |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | {{Indice}} | ||
+ | |||
=== <u>Pergunta</u> === | === <u>Pergunta</u> === | ||
Como corrigir o erro na comunicação do comunicador e-Pharma com o seu próprio gestor? | Como corrigir o erro na comunicação do comunicador e-Pharma com o seu próprio gestor? |
Edição das 13h48min de 17 de maio de 2018
Índice
Pergunta
Como corrigir o erro na comunicação do comunicador e-Pharma com o seu próprio gestor?
Mensagem: "Erro na comunicação com o gestor"
Resposta
- Entrar em contato com o suporte do e-Pharma - (11) 4002-1600;
- Solicitar a limpeza dos terminais no cadastro do cliente.;
- Após a limpeza, efetuar uma venda.
Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode executar o procedimento de limpeza dos terminais.