Mudanças entre as edições de "Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o P...')
 
Linha 4: Linha 4:
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Verificado que o caminho estava de retorno e envio estava correto, e o nome do caminho também estava correto
+
Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\
  
Verificado que o cadastro do cliente estava correto no sistema e fazendo a comunicação com o pedido eletrônico, porém ao verificar o número de usuário da loja dentro do cadastro do pedido haviam dois números incorretos, após arrumá-los enviado novamente os pedidos e eles foram aceitos e tiveram o retorno normalmente.
+
Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realiza rum novo teste de envio.
  
  

Edição das 15h01min de 6 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

Solução / Resposta

Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\

Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realiza rum novo teste de envio.


Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2