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Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realiza rum novo teste de envio. | Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realiza rum novo teste de envio. | ||
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Edição das 15h07min de 6 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?
Ambiente
Solução / Resposta
Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\
Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realiza rum novo teste de envio.