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(Solução / Resposta)
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Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\
 
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Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e  realiza rum novo teste de envio.
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Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e  realizar um novo teste de envio.
 
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Edição das 11h31min de 20 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

Solução / Resposta

Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\

Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realizar um novo teste de envio.

Palavras-Chave


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