Mudanças entre as edições de "Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?
+
Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* Windows 7
 
* Windows 7

Edição das 12h10min de 24 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

  • Windows 7
  • Pedido Eletrônico Servimed

Solução / Resposta

Observação: Necessário verificar se a pasta do comunicador se encontra no diretório C:\.

  1. Acessar o comunicador da Servimed;
  2. Acessar o menu Configurações > Cadastros;
  3. Apagar o cadastro da loja atual;
  4. Cadastrar com as informações corretas da loja;
  5. Clicar em OK;
  6. Realizar um novo envio.

Palavras-Chave

Pedido Eletrônico, Comunicadores, Configuração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2