Mudanças entre as edições de "Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
(Solução / Resposta)
 
(7 revisões intermediárias por 2 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?
+
Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 +
* Windows 7
 +
* Pedido Eletrônico Servimed
 +
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\
+
'''Observação''': Necessário verificar se a pasta do comunicador se encontra no diretório C:\.
 
+
# Acessar o comunicador da Servimed;
Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e  realizar um novo teste de envio.
+
# Acessar o menu '''Configurações > Cadastros''';
 +
# Apagar o cadastro da loja atual;
 +
# Cadastrar com as informações corretas da loja;
 +
# Clicar em '''OK''';
 +
# Realizar um novo envio.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Pedido Eletrônico, Comunicadores, Configuração.{{Votacao}}
 
Pedido Eletrônico, Comunicadores, Configuração.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Pedido Eletrônico]]
 +
[[Categoria:Pedido de Compra]]
 +
[[Categoria:Compra]]

Edição atual tal como às 09h40min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

  • Windows 7
  • Pedido Eletrônico Servimed

Solução / Resposta

Observação: Necessário verificar se a pasta do comunicador se encontra no diretório C:\.

  1. Acessar o comunicador da Servimed;
  2. Acessar o menu Configurações > Cadastros;
  3. Apagar o cadastro da loja atual;
  4. Cadastrar com as informações corretas da loja;
  5. Clicar em OK;
  6. Realizar um novo envio.

Palavras-Chave

Pedido Eletrônico, Comunicadores, Configuração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2