Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h34min de 5 de setembro de 2019 por Gabriel.velez (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

Solução / Resposta

Verificado que o caminho estava de retorno e envio estava correto, e o nome do caminho também estava correto

Verificado que o cadastro do cliente estava correto no sistema e fazendo a comunicação com o pedido eletrônico, porém ao verificar o número de usuário da loja dentro do cadastro do pedido haviam dois números incorretos, após arrumá-los enviado novamente os pedidos e eles foram aceitos e tiveram o retorno normalmente.


Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2