Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h01min de 6 de setembro de 2019 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

Solução / Resposta

Antes de executar o procedimento abaixo acessar se a pasta do comunicador no Windows etá no caminho C:\

Acessar o comunicador da Servimed, no menu configurações>Cadastros, apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..), após isso clicar em ok, e realiza rum novo teste de envio.


Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2