Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h39min de 20 de setembro de 2019 por Vanessa.castro (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como Solucionar o Erro " O Arquivo de Pedido não foi encontrado!! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

Solução / Resposta

  • Antes de executar o procedimento abaixo, verificar se a pasta do comunicador no Windows está no caminho C:\.
  • Acessar o comunicador da Servimed, em Configurações > Cadastros.
    1. Apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..);
    2. Clicar em OK e realizar um novo teste de envio.

Palavras-Chave

Pedido Eletrônico, Comunicadores, Configuração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2