Geral:Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao gerar o Pedido pela Servimed?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h03min de 24 de setembro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como solucionar o erro "O Arquivo de Pedido não foi encontrado! Acesse seu sistema e verifique se o arquivo foi gerado corretamente" ao Gerar o Pedido pela Servimed?

Ambiente

  • Windows 7

Solução / Resposta

Observação: Necessário verificar se a pasta do comunicador se encontra no diretório C:\.

  1. Acessar o comunicador da Servimed, em Configurações > Cadastros.

Apagar o cadastro da loja atual e cadastrar com as informações corretas (CNPJ, Usuário, Senha, etc..);

Clicar em OK e realizar um novo teste de envio.

Palavras-Chave

Pedido Eletrônico, Comunicadores, Configuração.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2