Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 13: Linha 13:
 
Telefone: (11) 4002-1600
 
Telefone: (11) 4002-1600
  
'''Observação:''' Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastrados de convênio junto á PBM.
+
'''Observação:''' Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM.
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 09h48min de 18 de março de 2019

Problema / Pergunta

Erro ao autorizar Venda pela PBM E-Pharma "CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)"

Epharma.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões).

Solução / Resposta

Orientar o cliente a entrar em contato com o suporte do e-Pharma para verificar se o convênio ainda faz parte do programa da PBM.

Telefone: (11) 4002-1600

Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM.

Causa

O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.

Palavras-Chave

Erro, E-Pharma, Venda, Convênio



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17