Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma"
Linha 25: | Linha 25: | ||
[[Categoria:Status:Rascunho]] | [[Categoria:Status:Rascunho]] | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− |
Edição das 10h35min de 18 de março de 2019
Problema / Pergunta
Erro ao autorizar Venda pela PBM E-Pharma "CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)"
Ambiente
- A7Pharma (Todas as versões).
Solução / Resposta
Orientar o cliente a entrar em contato com o suporte do e-Pharma para verificar se o convênio ainda faz parte do programa da PBM.
Telefone: (11) 4002-1600
Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM.
Causa
O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.
Palavras-Chave
Erro, E-Pharma, Venda, Convênio