Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma"
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'''Observação:''' Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM. | '''Observação:''' Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM. | ||
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O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM. | O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM. | ||
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Edição atual tal como às 12h41min de 11 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma. A e-Pharma retornou a seguinte mensagem: CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Entrar em contato com o suporte do e-Pharma para verificar se o convênio ainda faz parte do programa da PBM.
Telefone suporte: (11) 4002-1600
Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM.
Causa
O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.