Mudanças entre as edições de "Geral:Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 3: Linha 3:
 
Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma. A e-Pharma retornou a seguinte mensagem: CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)
 
Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma. A e-Pharma retornou a seguinte mensagem: CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)
  
[[Arquivo:Epharma.png|403.993x403.993px]]
+
[[Arquivo:Epharma.png]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
Linha 18: Linha 18:
 
O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.
 
O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
EPharma, Venda, Convênio, Desconto, Autorização{{Votacao}}
+
EPharma, Venda, Convênio, Desconto, Autorização, Efarma.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:PBM]]
 
[[Categoria:PBM]]
 
[[Categoria:Venda]]
 
[[Categoria:Venda]]

Edição atual tal como às 12h41min de 11 de outubro de 2019

Problema / Pergunta

Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma. A e-Pharma retornou a seguinte mensagem: CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)

Epharma.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Entrar em contato com o suporte do e-Pharma para verificar se o convênio ainda faz parte do programa da PBM.

Telefone suporte: (11) 4002-1600

Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM.

Causa

O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.

Palavras-Chave

EPharma, Venda, Convênio, Desconto, Autorização, Efarma.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17