Geral:Erro ao processar a resposta da Solicitação da PBM E-Pharma

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 10h35min de 18 de março de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro ao autorizar Venda pela PBM E-Pharma "CONVÊNIO INVÁLIDO (5161)"

Epharma.png

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões).

Solução / Resposta

Orientar o cliente a entrar em contato com o suporte do e-Pharma para verificar se o convênio ainda faz parte do programa da PBM.

Telefone: (11) 4002-1600

Observação: Somente o suporte do e-Pharma pode verificar os cadastros de convênio junto á PBM.

Causa

O convênio não faz mais parte do programa de descontos da PBM.

Palavras-Chave

Erro, E-Pharma, Venda, Convênio



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17