A7Pharma:3.51.0.0

De Base de Conhecimento Alpha7
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Data de Lançamento: 23/04/2024

Cadastro Básico

Compra

Venda

Transferência

Estoque

Financeiro

DDA

  • Implementada a geração/importação da remessa de pagamento eletrônico para o banco Safra no layout CNAB 240;
  • Adicionado o layout de DDA Safra CNAB 240 aos layouts existentes para que seja possível processar os arquivos do Safra;
  • Adicionada possibilidade de desfazer a conciliação de DDAs manualmente (acessível em: Financeiro > Conta Pagar, aba DDA, botão Ferramentas > Desconciliar);

Fiscal

NT 2019.001

  • Inclusão de campo no Editor para código de benefício fiscal de redução de base de cálculo dentro do CST51 quando acumular com o diferimento - cBenefRBC

NF-e

  • Realizado o preenchimento da tag "indDeduzDeson" nos CSTs 20, 30, 50, 70 e 90 do arquivo XML. Essa tag indica se o valor do ICMS desonerado deve ser deduzido do valor do item e consequentemente do valor total da NF-e. Criada configuração avançada¹ para definir o preenchimento dessa nova tag caso esteja dentro da vigência.
    • ¹Nfe.dataVigenciaObrigatoriedadePreenchimentoIndicadorDeducaoDesonerado

Relatório

Ferramentas

SNGPC

Vacina

Configuração

Permissão

PDV

Orçamento

Integração

Integração Imendes

  • Foi criada uma nova rotina para verificar se as unidades de negócio que serão integradas pelo IMendes estão com contrato ativo, caso alguma unidade não estiver ativada a integração não será feita;
  • Essa implementação permite que o campo "Tipo Medicamento" na tela de "Produto" seja atualizado com base na informação de retorno da integração IMendes Varejista;
  • Criada Configuração Avançada¹ para definir a regra de atualização de Perfis de ICMS dos produtos da Integração IMendes 2.0, podendo ser feita por Estado ou por Unidade de Negócio.
    • ¹IntegracaoIMendes.regraAtualizacaoPerfilICMS
  • Foi removida a validação que impede de cadastrar um registro de ICMS Estadual Específico contendo alíquota de ICMS e/ou alíquota de FCP quando existe um valor de qualquer alíquota de desonerado, ICMS ou ICMS ST;
  • O processo de atualização de ICMS Estadual Específico foi alterado para contemplar os campos de ICMS, redução de base de cálculo (ICMS e ICMS ST) e de ICMS desonerado;
  • Criada Configuração Avançada¹ para informar se a Revisão Fiscal de todos os produtos já revisados, deve ser alterada. Dessa forma possibilitando que todos os produtos, mesmo os já revisados, passem pelo processamento novamente.
    • IntegracaoIMendes.saneamentoFiscal.definirRevisaoFiscalProdutoNaoRevisado¹
  • A coluna que apresentava o código da Unidade de Negócio foi alterada para apresentar o estado, também foi adicionada uma coluna para apresentar o regime tributário que consta na configuração da Unidade de Negócio da Revisão Fiscal. A listagem de Revisões Fiscais é apresentada na aba de Tributação no editor de Produto;
  • O Mecanismo de Alteração em Massa da Revisão Fiscal de Produtos foi alterado para que seja possível informar o estado e Regime Tributário;
  •  Foi criado o método para alterar as Revisões Fiscais dos Produtos de revisado para não revisado. O objetivo é fazer com que Produtos que já foram revisados passem pelo Saneamento Fiscal da Integração IMendes 2.0 novamente. Essa alteração nas Revisões é feita se a ¹Configuração Avançada estiver habilitada, após o processo de atualização a mesma será desabilitada;
    • ¹ IntegracaoIMendes.saneamentoFiscal.definirRevisaoFiscalProdutoNaoRevisado
  • Alterado o processo da tarefa agendada¹ de atualização em lote dos produtos, referente a integração IMendes versão 2.0 que executava um rollback em todos os registros do lote caso algum produto do lote desse algum erro;
    • ¹Integração IMendes - Executar Saneamento Fiscal
  • Criado mecanismo para atualizar automaticamente o histórico de acesso para "Não revisado", quando houver alteração nos dados do produto os quais a integração IMendes Atacadista faz atualização automática através da Tarefa Agendada;
  • Criado mecanismo para atualização automática do histórico de acesso para "Não revisado", quando houver alteração nos dados do produto. Essas alterações são realizadas automaticamente pela integração com IMendes Varejista por meio de uma Tarefa Agendada;

Integração Avant

  • Criado mecanismo para atualizar automaticamente o histórico de acesso para "Não revisado", quando houver alteração nos dados do produto nos quais a integração Avant faz atualização automática através da Tarefa Agendada;