A7Pharma:3.55.0.0
Data de Lançamento: 20/05/2024
Cadastro Básico
Compra
Venda
Transferência
Estoque
Financeiro
Contas a Pagar
- Adicionada coluna Apelido da Unidade de Negócio na listagem de Contas a Pagar;
Fiscal
Relatório
Análises Agrupadas
- Ao exportar os relatório das Análises Agrupadas em formado XLS e CSV, os cabeçalhos e rodapés das páginas do relatório também eram exportadas repetidas vezes, conforme as páginas do relatório. Para facilitar o uso das planilhas geradas, é ideal que isso não aconteça, afim de que o arquivo gerado esteja mais próximo de um layout de planilha mesmo. Sendo assim, foi configurado para imprimir uma única vez os cabeçalhos da página e colunas e não imprimir o rodapé das páginas.
Venda e Venda por Item
- Foi renomeado o antigo filtro de "Usuário" nos relatórios de "Venda" e "Venda por Item" para "Usuário PDV", que indicará o usuário que fez a venda no PDV;
- Criado um novo filtro "Usuário" que armazenará uma união entre o usuário que fez a venda no PDV e o usuário que fez o orçamento, ou seja, caso contenha um orçamento, será considerado o usuário do orçamento, ou se contiver somente a venda no PDV, esse será considerado;
- Também foi renomeada a exibição do antigo "Usuário" para "Usuário PDV" e criada a nova exibição do usuário unificado;
Ferramentas
Pré-vencidos
- Implementado o relatório de saída de Item Pré-Vencido;
- Implementado o relatório de Item Pré-Vencido;
- Criada Interface para Seleção de Item Pré-Vencido na tela de Transferência Pocket;
- Foi ajustado a Impressão de Etiqueta de Produtos incluída a partir de Caderno de Ofertas válido apenas para Pré-Vencidos, trazendo os campos 'Caderno Ofertas' e 'Preço Oferta' preenchidos apenas quando há Item Pré-Vencido ativo para a Embalagem;
Caderno de Ofertas
- Adicionado um filtro para a propriedade "origem" na listagem de Caderno de Ofertas;
- Incluída a coluna origem também na mesma listagem para que o usuário consiga distinguir a origem de cada item;
SNGPC
Vacina
Configuração
Permissão
PDV
Orçamento
Integração
CRM Trivio
- Implementada a estrutura para a integração com a Trivio;
- Criadas as principais configurações avançadas para integração com a Trivio;
- Criada tarefa agendada para processar Vales-Compras do serviço da Trivio. O processamento inclui importação de vales-compras, onde os mesmos ficarão identificados com origem "Integração Externa". Também são realizadas as comunicações sobre os vales-compras que foram processados com sucesso ou que apresentaram falhas em seu processamento;
- Implementada uma nova Tarefa Agendada responsável por atualizar os dados da pessoa proveniente da integração com a Trivio. Os dados passíveis de atualização são: Data de Nascimento, Sexo, E-mail e Celular. Quando ativada, essa configuração permite a alteração do contato principal da Pessoa cadastrado no A7Pharma mediante os dados provenientes da integração Trivio. Caso não esteja habilitada, um novo contato será apenas associado à pessoa;