A7Pharma:A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

A7-SAT realiza a consulta do SAT, mas não finaliza a venda no PDV.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)
  • A7Pharma-PDV (todas as versões)
  • Windows (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Verificar o número de IP do computador; Consultar: Como descobrir o IP da máquina?
  3. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  4. Acessar os menus Fiscal > SAT > SAT;
  5. Localizar o SAT correspondente a Unidade de Negócio;
  6. Clicar em Editar;
  7. Alterar o número do IP no campo URL Web Services para o IP obtido no Passo 1;
  8. Clique em OK;
  9. Abrir o A7Pharma-PDV;
  10. Clicar no menu SAT > Consultar Situação ou realizar uma venda teste.
    • Importante: Fixar o IP da máquina na qual o SAT está instalado (esse procedimento deve ser realizado pelo técnico da loja).

Causa

O IP foi alterado apenas no properties do A7-SAT e não foi alterado dentro do A7Pharma-Retaguarda.

Palavras-Chave

Falha, Comunicação, Fixado, Erro.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2