A7Pharma:A7-SAT realiza a consulta do SAT mas não finaliza a venda no PDV
Problema / Pergunta
A7-SAT realiza a consulta do SAT, mas não finaliza a venda no PDV.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
- A7Pharma-PDV (todas as versões)
- Windows (todas as versões)
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Verificar o número de IP do computador; Consultar: Como descobrir o IP da máquina?
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar os menus Fiscal > SAT > SAT;
- Localizar o SAT correspondente a Unidade de Negócio;
- Clicar em Editar;
- Alterar o número do IP no campo URL Web Services para o IP obtido no Passo 1;
- Clique em OK;
- Abrir o A7Pharma-PDV;
- Clicar no menu SAT > Consultar Situação ou realizar uma venda teste.
- Importante: Fixar o IP da máquina na qual o SAT está instalado (esse procedimento deve ser realizado pelo técnico da loja).
Causa
O IP foi alterado apenas no properties do A7-SAT e não foi alterado dentro do A7Pharma-Retaguarda.
Palavras-Chave
Falha, Comunicação, Fixado, Erro.