A7Pharma:Como alterar o Status de uma Unidade de Negócio para Ativo?
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
Como alterar o status de uma Unidade de Negócio para Ativo?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
- Clicar em Limpar Filtros;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar a Unidade de Negócio que deseja alterar o Status para Ativo;
- Clicar em Editar;
- No campo Status, alterar para Ativo;
- Clicar em OK.
Causa
A mudança do Status da Unidade de Negócio para Ativo é necessária quando é preciso visualizar nos filtros de busca da Unidade de Negócio uma determinada Loja, ou visualizar no Monitor de Sincronização.